Ao lado da governadora Raquel Lyra, prefeito Luiz Aroldo entrega 1ª etapa da alameda da entrada da cidade de Águas Belas

20 de dezembro de 2023 Abraão Wyllams


Com a presença da governadora Raquel Lyra, deputados, prefeitos da região e vereadores, o prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo, entregou, ontem (19), a primeira etapa da reconstrução da alameda da entrada da cidade, obra muito esperada pela população.

A entrega aconteceu durante agenda da governadora com no município. Além da restauração da alameda, também foi entregue a quadra poliesportiva da Escola Fulni-ô Marechal Rondon e anunciada a construção de uma nova escola na comunidade Fulni-ô.

“Nossa gestão segue escrevendo a maior história de conquistas que a população de Águas Belas já teve. E com o apoio da nossa governadora Raquel Lyra, vamos seguir firme entregando asfaltamento de ruas e avenidas, nova escola, creche e muito mais”, ressalta o prefeito Luiz Aroldo.

A primeira etapa da alameda foi entregue 121 dias depois da reunião em que o prefeito obteve da governadora a garantia de que a população águas-belense teria a entrada da cidade reconstruída no pacote da rodovia PE-300, com uma via de ação prioritária.

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*


PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS BELAS
Praça Nossa Senhora da Conceição, S/N, CEP: 55.340-000, Águas Belas-PE
Ouvidoria | (87) 99933-0730
prefeitura@aguasbelas.pe.gov.br
Horário de atendimento: de 08h às 14h de segunda a sexta
REDES SOCIAIS

Desenvolvido por: