Campo Grande receberá 200 casas populares do Minha Casa, Minha Vida

10 de abril de 2024 Abraão Wyllams

🏠 Depois de Curral Novo, chegou a vez do distrito Campo Grande ser contemplado com o projeto de construção de 200 casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida.

👨‍👩‍👧‍👦 Com investimento de R$ 27 milhões, o projeto que chega via governo fededral visa garantir moradia digna para 200 famílias carentes de Campo Grande e região.

✅ A contemplação dos projetos de Águas Belas para construção das unidades habitacionais veio ontem (9) por meio da Portaria 355, do Ministério das Cidades.

📝 A etapa seguinte é a elaboração dos projetos executivos das obras, que tem prazo de até 180 dias para serem iniciadas.

🗣 “São 200 unidades do Minha Casa, Minha Vida, que vão benecifiar pelo menos 800 pessoas de baixa renda de Campo Grande e região”, comemora o prefeito Luiz Aroldo, que fez o anúncio de Brasília, onde cumpre agenda.