Prefeito receberá governadora Raquel Lyra para agenda em Águas Belas nessa terça-feira (19)

18 de dezembro de 2023 Abraão Wyllams

O prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo, anunciou hoje em suas redes sociais que estará recebendo a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, para agenda no município, nessa terça-feira (19).

Entre as atividades programadas, está a entrega da quadra esportiva de Escola Indígena Marechal Rondon; a visita ao terreno onde será construída uma nova escola indígena; e a entrega da primeira etapa do asfaltamento da alameda da entrada da cidade.

Essa é a primeira visita da governadora Raquel Lyra a Águas Belas. “Convido todos para participar desse grande momento, a partir das 9h da manhã. É Águas Belas e Pernambuco avançando de mãos dadas”, publicou o prefeito Luiz Aroldo.

PROGRAMAÇÃO:
9h- entrega da quadra esportiva da Escola Indígena Marechal Rondon;
10h- visita ao terreno onde será construída uma nova escola indígena;
11h- visita à obra de reconstrução da alameda da entrada da cidade.