Em parceria com estado, prefeitura entrega 1.071 cestas básicas no município

10 de agosto de 2020 Abraão Wyllams

Em parceria com o governo de Pernambuco, a Prefeitura de Águas Belas entregou 1.071 cestas básicas para famílias de baixa renda, no município. A ajuda veio destinada a famílias inscritas no Cadastro Único, com o intuito de reduzir os impactos do coronavírus. A entrega foi concluída na semana passada.

A distribuição das cestas foi realizada no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município, seguindo protocolos de segurança de higiene ao coronavírus. Para ajudar na distribuição, agentes comunitários de saúde e dos Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Águas Belas participaram da organização.

Enviadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos do Estado de Pernambuco, as cestas continha alimentos como feijão, arroz, macarrão, fubá, leite em pó, entre outros produtos.