Águas Belas chega a 235 casos confirmados da Covid-19; 163 estão recuperados

10 de junho de 2020 Abraão Wyllams

A Secretaria de Saúde registrou nove casos confirmados da Covid-19, em Águas Belas, nesta quarta (10). São seis pacientes da área urbana; dois da aldeia; e um da zona rural. No momento, o município possui 58 pessoas com o vírus ativo.

Hoje, a Secretaria de Saúde registrou a recuperação de seis pacientes da Covid-19. No total, Águas Belas tem até o momento 235 registros confirmados de coronavírus. Desses, 163 pacientes estão curados da infecção.

Todos já sabem, mas não custa lembrar. É necessário manter o isolamento social e só sair de casa quando necessário. Além disso, higienizar as mãos com frequência e utilizar máscara quando precisar sair.

A principal forma de contágio do coronavírus é pelos olhos, boca ou nariz. Portanto, evite ao máximo tocar o rosto principalmente quando não estiver em casa. Sempre que for tocar, lave bem as mãos com álcool 70% ou água e sabão.