Secretaria de Assistência Social desenvolve ações contra coronavírus em banco e lotérica

28 de maio de 2020 Abraão Wyllams

No combate ao coronavírus a orientação tem papel fundamental. Levar informação às pessoas sobre os cuidados preventivos pode ativar a consciência social em cada cidadão na luta contra o vírus.

Sabendo disso, a Secretaria de Assistência Social desenvolveu ações de conscientização com as pessoas em filas de lotérica e de um banco privado da cidade, nesta quinta-feira (28).

Durante as atividades, os profissionais da Secretaria distribuíram panfletos educativos com instruções sobre o uso correto da máscara e aplicaram higienização nas mãos das pessoas com álcool em gel.

Além disso, uma cartilha sobre o maio laranja, mês de combate ao abuso e a exploração sexual a crianças e adolescentes, foi distribuída aos cidadãos.