Saiba onde e como se cadastrar para receber o auxílio emergencial

13 de abril de 2020 Abraão Wyllams

O Auxílio Emergencial lançado pelo governo federal tem como objetivo reduzir os impactos da crise causada pelo novo coronavírus na renda das famílias brasileiras. Se você se enquadra nos requisitos e ainda não está inserido no Cadastro Único, faça sua inscrição pelo site, aplicativo ou pela central de atendimento.

Não precisa ter créditos no celular para se cadastrar, basta apenas ativar os dados móveis, acessar o site ou aplicativo (caso tenha baixado) e preencher o formulário com seu nome completo, CPF, data de nascimento e nome da mãe. Você também podem ligar para a central de atendimento no número 111 e fazer sua inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a coordenação municipal do Bolsa Família pelo número/WhatsApp (87) 9 9804-3433.