Ministério da Cidadania lança site e aplicativo para trabalhadores informais

7 de abril de 2020 Abraão Wyllams

O Ministério da Cidadania lançou hoje o site e aplicativo para cadastrar os trabalhadores informais que não possuem inscrição no Cadastro Único. Tudo que você precisa fazer para se inscrever e ter acesso ao Auxílio Emergencial é acessar o site www.auxilio.caixa.gov.br ou baixar o aplicativo em seu celular, preencher o formulário e aguardar o resultado.

Quem não tiver acesso à internet, pode se cadastrar por meio da central de atendimento. O número é o 111. Lembrando que apenas pessoas que não tiverem cadastradas no Cadastro Único e que não são beneficiárias do Bolsa Família devem fazer a inscrição. Lembrando que o cadastro está sujeito a análise e pode ser aprovado ou não.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação Municipal do Bolsa Família. O número é o (87) 9 9804-3433.