Prefeitura de Águas Belas realiza II Arraiá dos Funcionários

20 de junho de 2019 Abraão Wyllams

Ambiente ornamentado, com barracas de comidas típicas, de cachaça, de caldinho, e forró para não deixar ninguém ficar parado, foi com esses ingredientes que a Prefeitura de Águas Belas realizou, ontem (19), na quadra do Colégio Municipal, o II Arraiá dos Funcionários.

O São João dos servidores contou com a presença do prefeito Luiz Aroldo, o vice-prefeito Maurício de Josué, vereadores, todo o secretariado municipal e funcionários das diferentes áreas do governo, muitos, acompanhados da família.

Os cantores Assisão e Nando Azevedo animaram o público com músicas e ritmos tradicionais do período junino.

Teve ainda sorteio de brindes para os funcionários, que receberam das mãos do prefeito Luiz Aroldo e do vice Maurício.

[ngg src=”galleries” ids=”28″ display=”basic_imagebrowser”]