Seleção Pública Simplificada: confira a relação dos nomes que ficaram fora das listas anteriores e saiba o motivo da não validação da inscrição

6 de abril de 2019 Abraão Wyllams

Os candidatos que não tiveram seus nomes divulgados nas listas de classificação e desclassificação da Seleção Pública Simplificada podem consultar a relação de pessoas com a inscrição invalidada.

Clique no link a seguir: RELAÇÃO DE CANDIDATOS PENDENTES

De acordo com o secretário de Planejamento de Gestão, José Cícero Mendes, a não validação da inscrição foi ocasionada porque os candidatos não a revalidou e, por isso, o sistema não considerou os candidatos como inscritos.

O secretário, no entanto, explica que os candidatos que estão na lista dos não inscritos e que entraram com recurso, entrarão na disputa pelas vagas da Seleção Pública Simplificada normalmente.

O resultado dos recursos será divulgado nesta segunda-feira (8).

Errata

Na última quinta-feira (4), a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão lançou uma nova errata para a inclusão e alteração de alguns itens, conforme exigência do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

Confira o documento na íntegra clicando no link a seguir: Errata 003-2019.

4 cometários
Henrique
Comentou em 06/04/19

Como asssim? Com inscrição pendente? Se foi enviado tudo?

Jessika
Comentou em 08/04/19

Fiz a revisão porém os meus dados foram apagados, enviei o recurso junto com o comprovante da segunda inscrição. E ainda assim meu nome não saiu entre os pendentes. Quero providências. Site ridículo, prefeituras ridículas fazem os candidatos se desgastarem em vão.

messias
Comentou em 09/04/19

o jeito acionar a justiça, não vejo como resolver de outra forma.

maria jose
Comentou em 27/04/19

por que meu nome nao esta