Erro é corrigido e candidatos da Seleção Pública Simplificada podem fazer ou revisar suas inscrições pelo site

20 de março de 2019 Abraão Wyllams

Os candidatos aos cargos ofertados pela Seleção Pública Simplificada já podem acessar o sistema normalmente para fazerem suas inscrições ou revisá-las pelo site. É que o erro encontrado durante o preenchimento de informações como formação, experiência e na anexação dos documentos, na inscrição, foram corridos no final da tarde desta terça-feira (19).

Durante o último final de semana, os candidatos reclamaram de dificuldades para finalizarem as inscrições pelo site, alegando que o sistema apontava erro. Na segunda-feira (18), a Secretaria de Planejamento e Gestão, responsável pelo processo seletivo, informou ao profissional responsável pelo link de inscrição sobre os problemas relatados pelos usuários.

Desde o final da tarde de ontem, portanto, cada candidato já pode acessar o sistema e verificar sua situação.

Publicação de errata

Na última sexta-feira (15), uma nova errata do edital da Seleção Pública Simplificada foi publicada pela Prefeitura Municipal de Águas Belas, com o aval do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). O motivo foi a necessidade da readequação de alguns pontos do documento anterior, como os critérios de desempate e a complementação de informações dos candidatos, além da prorrogação do prazo de inscrição, que vai até a próxima sexta-feira (22).

Com alteração do prazo final para a inscrição do processo seletivo, houve mudança também na data de divulgação das outras etapas da Seleção, como o resultado final.

Confira abaixo as novas datas:

Período de inscrição: de 16 a 22 de março;                                                                                     Divulgação do resultado preliminar: 1 de abril;                                                                                   Recurso ao resultado preliminar: de 2 a 3 de abril;                                                                             Divulgação do resultado final: 8 de abril.                                                                                             Convocação de localização dos classificados: 10 de abril.

A Seleção Pública Simplificada é um processo seletivo que visa contratar profissionais pelo período de um ano – podendo ser prorrogado por mais um – para exercerem funções públicas.

4 cometários
ARLISON
Comentou em 20/03/19

BOA NOITE! ACHO QUE ESTÁ HAVENDO ALGUMA INCONSISTÊNCIA NO SISTEMA, POIS QUANDO AO INICIAR UMA INSCRIÇÃO E LOGO EM SEGUIDA SOLICITARMOS EXCLUSÃO DA MESMA TODA DOCUMENTAÇÃO DE OUTROS CANDIDATOS FICAM EXPOSTOS. QUEBRANDO O SIGILO DA MESMA.

Michele
Comentou em 01/04/19

Cadê o resultado ????

Janaina da Silva Pinto Ramos
Comentou em 14/04/19

Estou com dificuldade de encontrar o resultado final e receio de perder a convocação ,estou desempregada e com muita expectativa.Só consegui ver uma listagem onde minha colocação foi 298.

Abraão Wyllams
Comentou em 18/04/19

Olá! Caso você não tenha conseguido encontrar, segue o link com os resultados: