Prefeitura de Águas Belas prorroga prazo para inscrição da Seleção Pública Simplificada

14 de março de 2019 Abraão Wyllams

A prefeitura de Águas Belas, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e da Procuradoria Geral do Município, em comum acordo com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), comunica que o prazo final para inscrição da Seleção Pública Simplificada foi prorrogada até o dia 22 deste mês.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos.

24 cometários
Ronaldo
Comentou em 14/03/19

Qual o novo cronograma? Quando será divulgado o resultado?

REGIVAL TORRES
Comentou em 14/03/19

Ok, mais ainda não estou conseguindo fazer a inscrição pelo site, já regularizou?

Abraão Wyllams
Comentou em 15/03/19

Olá, Regival Torres. Não houve problema algum com o site. Clique nesse link e entenda o motivo do problema enfrentado durante a inscrição e como solucioná-lo.

Luciana de Freitas Tavares
Comentou em 15/03/19

Tou tentando fazer a inscrição e estar dando erro?
Como fazer????

Luciana de Freitas Tavares
Comentou em 15/03/19

Estou tentando fazer as inscrições mais estar dando erro?
Como fazer??

Cintia
Comentou em 15/03/19

Boa tarde, como faço para alterar minha inscrição? esqueci de colocar o tempo de experiencia. Agradecida

Acacio
Comentou em 15/03/19

Olá Abraão wyllams esqueci de colocar o tempo de experiencia na hora da inscrição, como faço pra alterar?

Joseane
Comentou em 16/03/19

Não estou conseguindo fazer a inscrição pelo site, quando clico para diz que as inscrições já foram encerradas, mas como encerradas se foi prorrogada até dia 22?

Erismaria Alves lins
Comentou em 16/03/19

Porque no ato da inscricao, tem um aviso que inscrição encerrada vai ser prorrogada as inscrição?

Ana
Comentou em 16/03/19

No site as inscrições estão encerradas, não consigo realizar a inscrição.

Fagner
Comentou em 17/03/19

bom dia Abraão, no site informa que encerrou a data de inscrição

Comentou em 17/03/19

Bom dia, não estou conseguindo fazer a inscrição, dá como encerrado.

Comentou em 17/03/19

Prorrogado, mas no site consta como encerrado, por favor tem que resolver esse problema.

Anderson Silva
Comentou em 18/03/19

Não estou conseguindo inserir informações como: formação acadêmica, cursos complemetares e experiência comprovada na área! Quando clico nelas, não aparece nada.

Comentou em 18/03/19

Boa noite, continua dando erro na plataforma tenosoft.com.br. Agora fica gerando a seguinte mensagem: Processando Aguarde… Ontem estava normal, agora não mais! Favor, corrijam o erro.

Abraão Wyllams
Comentou em 19/03/19

Olá, pessoal!

Verificamos os problemas apontados por vocês no site e já estamos trabalhando para resolvê-los. Até o final da tarde, o site estará normalizado.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela comunicação e compreensão de todos.

Hillary
Comentou em 19/03/19

Bom dia, não consigo inserir a formação acadêmica e experiência na área, não aparece nenhuma opção quando clico, aí fica difícil concluir a inscrição.

JNETTO
Comentou em 20/03/19

fiz as correções como pedia na publicação e quando finalizei e fui checar os anexo estavam inexistente e os outros anexos que coloquei não apareceram fui tentar corrigir mais não conseguir fazer a revisão da minha inscrição.

Jessika
Comentou em 01/04/19

Ocorreu o mesmo comigo

JNETTO
Comentou em 20/03/19

os meu anexo estão aparecendo como inexistente tentei fazer a revisão dos meus dados da inscrição e não estou conseguindo para poder corrigir os meus anexos.
favor, corrijam esta questão para que eu possa fazer a revisão dos meus dados.

Halison Barbosa
Comentou em 20/03/19

Não estou conseguindo me inscrever pelo site, pois a área de anexar documentos não tá fazendo upload, gostaria de saber se é um problema específico.

Deyse
Comentou em 25/03/19

No meu caso preenchi tudo direitinho, quando fui conferir, tinha vários campos em branco. Preenchi novamente eles, conferi novamente, tudo ok, finalizei a inscrição. Quando foi pra página do comprovante de inscrição o cargo não estava o que eu tinha solicitado. Estava outro. Tentei mudar,,mas não consegui de jeito nenhum… e agora??

jailson
Comentou em 27/03/19

quando sai o resultado?

Ana
Comentou em 28/03/19

Quando sai o resultado? só aparece pagina insegura.