Prefeitura de Águas Belas inicia operação para recuperar estradas de Tanquinhos e sítios vizinhos

27 de fevereiro de 2019 Abraão Wyllams

O Governo de Todos, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito, iniciou, nesta segunda-feira (25), uma operação para a recuperação das estradas de Tanquinhos e sítios vizinhos, em Águas Belas.

A primeira parte está centrada na recuperação da via que liga a cidade ao povoado Tanquinhos. São cerca de 18 km de estrada de terra a serem reparadas.

A segunda parte abrange as estradas de Tanquinhos e comunidades em torno, como a Serra do Jilú, Serra dos Meninos, Serra do Jacaré, Peró, Jacas, Umburana e Tanquinhos de Baixo. Ao todo, são mais de 30 km de estradas a serão recuperadas.

“A recuperação dessas estradas é importante, tanto no aspecto educacional, para o transporte de alunos, quanto no econômico, para o transporte de mercadorias por parte dos morados dessas comunidades”, disse o secretário de Transporte e Trânsito, Lázaro Andrade.

A expectativa é de que a operação de recuperação das vias seja finalizada em até duas semanas.