Dia Mundial da Saúde em Águas Belas

14 de abril de 2018 Abraão Wyllams

O Dia Mundial de Saúde foi comemorado na manhã do último sábado, 12/5, em Águas Belas com uma Feira de Saúde. O objetivo desse Dia, segundo a secretária municipal de Saúde, Vanessa Rodrigues, “foi conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para se ter uma melhor qualidade de vida”. O evento levou, à população que foi e participou, orientações de trânsito, com as equipes do SAMU e CAPS, que também trouxeram o tema do álcool e das drogas no trânsito com um serviço novo de tipagem sanguínea (saber o seu tipo sanguíneo, com o resultado saindo na hora e realizado pelos biomédicos do município, com todos os testes rápidos ofertados gratuitamente e a campanha de vacinação contra a Influenza. Outro momento na Feira de Saúde foi a relaxante massagem laboral, para aliviar o estresse. O Evento também fez parte das comemorações do Dia das Mães promovido pelo Governo de Todos.