Prefeito anuncia asfalto para 53 ruas de Águas Belas

1 de dezembro de 2022 Abraão Wyllams


“Um salto para um futuro com mais dignidade e qualidade de vida para a população.” Assim definiu o prefeito Luiz Aroldo ao anunciar, hoje (1º), a publicação do convênio no Diário Oficial do estado para asfaltamento de 53 ruas em Águas Belas. 

O valor do convênio é de R$13,3 milhões e irá contemplar 49 ruas na sede administrativa do município, além dos distritos Curral Novo, Garcia, Tanquinhos e Campo Grande. O projeto está pronto e deve ser encaminhado para processo licitatório nos próximos dias.  

Entre as ruas abrangidas pelo projeto, estão a Santa Terezinha, Leão Coroado, 7 e 15 de Novembro, Tiradentes, Esperança, Cel. Nicolau Siqueira, São João, Praça Professora Elcy de Araújo Malta (praça do Fórum), avenida Padre Nelson e rua Cel. João Nunes. 

“Se trata da maior obra de infraestrutura que Águas Belas já recebeu, tanto pelo volume financeiro quanto de pavimentação, e chega através de muita luta e insistência da nossa gestão com apoio nossos deputados Doriel Barros e Carlos Veras, senador Humberto e do governador Paulo Câmara”, concluiu o prefeito Luiz Aroldo.



Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*


PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS BELAS
Praça Nossa Senhora da Conceição, S/N, CEP: 55.340-000, Águas Belas-PE
Ouvidoria | (87) 99933-0730
prefeitura@aguasbelas.pe.gov.br
Horário de atendimento: de 08h às 14h de segunda a sexta
REDES SOCIAIS

Desenvolvido por: