5ª Conferência Municipal de Assistência Social em Águas Belas

Foi realizado na última terça-feira (25/7) a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social de Águas Belas. A 5ª Conferência, organizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social de Águas Belas, recebeu total apoio do Governo de Todos juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social. O tema da 5ª Conferência Municipal de Assistência Social foi: "Garantias de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)", onde também aconteceram mesas temáticas para debater as principais questões relativas à ampliação da assistência social em Águas Belas, bem como referendar o II Plano Decenal Municipal para a área social. Segundo a secretária municipal de Assistência Social de Águas Belas, Daniele Delgado, "só através da participação de todos é que realizaremos a verdadeira efetivação da política de assistência social em Águas belas". Na 5ª Conferência, o vice-prefeito Maurício de Josué representou o prefeito Luiz Aroldo que se encontrava em Congresso da AMUPE realizado na capital pernambucana.

Com informações da Secretaria de Assistência Social,
Assessoria de Comunicação (Governo de Todos).