Prefeito Luiz Aroldo garante recursos para pavimentação no Distrito de Curral Novo

26 de julho de 2017 Abraão Wyllams

O prefeito Luiz Aroldo esteve na Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de Pernambuco, em Recife, e assinou o Termo de Adesão ao 3º Fundo Estadual dos Municípios (FEM 3), garantindo, pelo contrato, a quantia de R$ 1.391.253,98 em recursos que serão aplicados na pavimentação do Distrito de Curral Novo, beneficiando as Ruas Manoel Maurício, São José, Minervino Barbosa, Santa Isabel, Maurício Barbosa, Isaías Barbosa e Paulo Bibi. As obras estão previstas para começar em breve e irá garantir 80% da pavimentação necessária para a comunidade do Curral Novo. O prefeito também assinou o Termo de Adesão no valor de R$ 75 mil para a compra de equipamentos, mobiliário e veículo para a Asessoria Especial das Mulheres do Município de Águas Belas. O Governo de Todos, com esses recursos, irá melhorar ainda mais a vida dos águasbelenses.

Com informações da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento de Águas Belas, Assessoria de Comunicação (Governo de Todos).