Governo de Todos inaugura escolas na Zona Rural

23 de agosto de 2017 Abraão Wyllams

O Governo de Todos, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou às comunidades Lajeiro Alto e Capoeira do Garcia – num clima de muita alegria e com a participação da população das comunidades envolvidas, secretários municipais, vereadores, membros do Governo Municipal e convidados – mais duas escolas totalmente reformadas, com equipamenos e infraestruturas novas. As obras foram realizadas com recursos do próprio Município de Águas Belas, demonstrando o compromisso e o zêlo do Governo Municipal com o dinheiro público.

As escolas atendem aos padrões modernos de conforto e acessibilidade e as crianças destas comunidades rurais serão atendidas com os mesmos cuidados que as crianças da zona urbana recebem. É uma preocupação do Governo de Todos dar mais conforto e humanizar os espaços públicos municipais, proporcionando uma melhor qualidade de vida à toda população aguasbelense.

Com estas escolas entregues, o Governo de Todos comprova que quando se quer trabalhar e fazer mais pelo povo não existe crise econômica que atrapalhe (embora as dificuldades sejam maiores). O prefeito Luiz Aroldo, em seu discurso durante a inauguração, destacou que “mesmo com o país em crise, estamos realizando obras em todas as áreas e desenvolvendo o nosso Município”.

Assessoria de Comunicação (Governo de Todos)