Canal da Cidadania realizará capacitação profissional em Águas Belas

O Canal da Cidadnia em Águas Belas, TV Comunaty (canal 25 UHF), através do Conselho Municipal  de Comunicação e com total apoio do Governo de Todos (Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Meio Ambiente), realizará um Curso de Capacitação Profisisonal para atuar na emissora. O Curso será dirigido por técnicos especializados e será direcionado à população águasbelenses. "De início serão trinta pessoas que participarão desse Curso, sendo selecionados os profissionais que irão trabalhar na emissora", destacou o secretário de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, Izaquiel Braz (Tié). A TV Comunaty será uma grande oportunidade para revelar talentos locais em diversas áreas ligadas à comunicação e deverá começar a transmitir programação ainda esse ano.

Com informações da Secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente,
Assessoria de Comunicação (Governo de Todos).