Inauguração das Obras de Reforma e Ampliação da Escola Municipal Leonízio Duate

Em clima de muita alegria, principalmente entre as crianças, e com grande participação popular, a Escola Municipal Leonízio Duarte foi entregue pelo Governo de Todos (Secretaria Municipal de Educação) à comunidade águasbelense após a conclusão das obras de reforma e ampliação. Dentro dessas obras de ampliação, foram construídas mais quatro salas de aula e novos banheiros para melhor conforto dos/as alunos/as. Além da ampliação, o espaço físico já existente foi totalmente reformado (incluindo rampas para acessibilidade) melhorando, assim, o desempenho dos/as profissionais da Escola Municipal.
"Fizemos um diagnóstico, depois da realização do Censo Escolar, e percebemos que a Escola Municipal Leonízio Duarte era uma das escolas prioritárias para ampliar e modernizar", destacou o prefeito Luiz Aroldo que também declarou: "ano que vem vamos construir mais salas de aula, pois existe um crescimento populacional e com isso temos mais necessidades de novos espaços para novos alunos e assim continuarmos investindo cada vez mais em educação municipal".
As obras na Escola Municipal Leonízio Duarte foram feitas com recursos próprios do Governo de Todos, um esforço que faz Águas Belas se destacar mesmo no atual cenário de crise política e econômica no país.

Assessoria de Comunicação (Governo de Todos).