Governo de Todos e a Volta às Aulas na Rede Municipal de Ensino

O Governo de Todos, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Águas Belas, abriu oficialmente o Segundo Semestre do Ano Letivo de 2017. A abertura, realizada no Auditório Jesus Fonte de Misericórdia, contou com a presença do prefeito Luiz Aroldo que recepcionou, fez uma saudação e reuniu professores e profissionais da Rede Municipal de Ensino para a realização de Formação Pedagógica que acontece tradicionalmente no município antes do início e reinício das aulas. Neste primeiro dia, além da abertura com o prefeito Luiz Aroldo, os profissionais da educação se reuniram em grupos de trabalhos específicos de cada escola da rede pública municipal.
No segundo dia da Formação Pedagógica, realizada no Colégio Municipal Gérson de A. Maranhão, os professores e profissionais foram divididos por temas e disciplinas específicas. Após esses trabalhos em grupos, o encontro contou com momento cultural e apresentações do Grupo Walê Fulni-ô e a artista local, a cantora Mirelly Araújo que, com voz e violão, vem se destacando no cenário musical de Águas Belas.
O Governo de Todos vem, dessa forma, melhorando cada vez mais a educação em Águas Belas e proporcionando mais qualidade no ensino público municipal.