Encontro de Planejamento e Metas Para 2018 do Governo de Todos

17 de janeiro de 2018 Abraão Wyllams


O Governo de Todos reuniu no início desta semana, na segunda (15) e na terça (16), todo o seu Secretariado Municipal em um Encontro de Planejamento e Metas Para 2018. O Encontro aconteceu no Assentamento Cristo Rei (Águas Belas) e contou com a liderança do prefeito Luiz Aroldo que, ao falar sobre esta reunião, destacou a importância desse tipo de integração e participação dos/as secretários/as nas decisões do Governo Municipal.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Maurício de Josué e parceiros da gestão municipal como o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Águas Belas, Tavares Leite, além do Assessor Especial da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (CONTAG), Givanílson Silva, que realizou uma palestra motivacional e trouxe valiosas experiências na questão da administração pública, principalmente na relação Governo/População. Para Givanílson, “esta forma de reunir o Governo de Todos, discutir metas e planejamento para este novo ano é uma forma democrática de se administrar e é isso que faz desse Governo ser diferenciado dos demais. O Governo de Todos é assim: democrático e próximo do povo”.


Todos/as os/as secretários/as apresentaram suas metas atingidas em 2017 e seus planejamentos para 2018, assim como foram tratados temas como a questão financeira do país – que também afeta Águas Belas – e maneiras de superar os obstáculos para se avançar com mais políticas públicas voltadas à população.
O Encontro foi num clima de muita participação e diálogo, aproximando cada vez mais os integrantes do Governo de Todos e estendendo sua ligação com o povo aguasbelense, o que é primordial para essa forma de gestão, democrática e popular.

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*


PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS BELAS
Praça Nossa Senhora da Conceição, S/N, CEP: 55.340-000, Águas Belas-PE
Ouvidoria | (87) 99933-0730
prefeitura@aguasbelas.pe.gov.br
Horário de atendimento: de 08h às 14h de segunda a sexta
REDES SOCIAIS

Desenvolvido por: