Governo de Todos Presente no Congresso Nacional dos Secretários Municipais de Saúde

26 de julho de 2017 Abraão Wyllams

A Prefeitura Municipal de Águas Belas (Secretaria Municipal de Saúde) participou do 33º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) realizado em Brasília. O Congresso teve como tema “Diálogos no Cotidiano da Gestão Municipal do Sistema Único de Saúde (SUS)”. Para a secretária municipal de saúde de Águas Belas, Vanessa Rodrigues, o evento “foi importante para a troca de conhecimentos e experiências além de buscar fortalecer o SUS”. Os secretários municipais de saúde, durante o Congresso, ainda foram ao Ministério da Saúde em busca de novos recursos para melhorar a saúde nos municípios. É o Governo de Todos em busca de melhorias para a saúde dos águas-belenses.